Por que existe a revisão de blindagem?

A revisão de blindagem é necessária de tempos em tempos, como o próprio carro. Isso é uma importante forma de garantir a total segurança do motorista e dos passageiros. A Oregon Blindados oferece um serviço com atendimento rápido pronto para receber as solicitações e solucionar quaisquer questões relacionadas a blindagem. Ligue (11) 5042.0007.

Caso tenha adquirido um blindado recentemente e tenha alguma dúvida e precise de assistência técnica, conte sempre com a Oregon.

Um dos nossos diferenciais é ter uma assistência técnica capaz de fazer grandes reparos na blindagem em São Paulo/SP. Além disso, podemos oferecer o serviço de plataforma para trazer e levar o seu carro, sem maiores preocupações.

Aqui na oficina, os profissionais recebem as solicitações dos clientes, fazem testes para encontrar o problema e em seguida vão para a linha de produção de reparos.

Caso queira conhecer nossa estrutura aqui em São Paulo, venha nos visitar e será certamente bem recebido.

Como é feita a revisão da blindagem

A blindagem normalmente precisa de revisão nos seguintes itens:

  • forração interna;
  • remoção de pequenos ruídos internos;
  • canaletas de vidros recebem lubrificação;
  • ajuste dos vidros;
  • correções e apertos

Prezamos por manter a integridade do veículo e por um acabamento de qualidade. Vidros, mantas, painel, colunas e outros, passam por manutenção. Em seguida há um controle de qualidade, com a finalidade de prezar sempre pela segurança dos passageiros.

Além de revisão de blindagem, oferecemos serviços complementares como substituição de vidros, funilaria, pintura, elétrica e mecânica. O Grupo Oregon também possuí uma fábrica de carros blindados e um showroom de seminovos blindados.

Quem somos

A Oregon Blindados foi fundada em 1999 com o propósito de trazer a segurança dos veículos militares para os carros civis e urbanos. O Grupo Oregon é uma das empresas pioneiras do ramo de carros blindados, na América do Sul. Sendo assim, após 19 anos de experiência no mercado, a empresa permanece consolidada entre as 5 maiores blindadoras automotivas do Brasil. Saiba mais.